Microempreendedores Individuais de Quatro Marcos participaram de semana de oficinas do Sebrae

Por Meirivania Alves de Souza

Com o objetivo de capacitar os Empreendedores, promover o Desenvolvimento Econômico e a competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no município. Aconteceu no município de São José dos Quatro Marcos nos dias 02 a 05 de setembro de 2019 uma semana de Capacitações para os MEI (Microempreendedores Individuais).

Este Evento foi uma parceria da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Indústria e Comércio e CAE (Centro de Atendimento Empresarial) e o SEBRAE-MT (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas). As Oficinas foram realizadas na Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos.

O MEI se tornou um dos maiores programas de inclusão social do país. Hoje, todo Microempreendedor Individual sabe que pode contar com a força do Sebrae para crescer mais e ainda ajudar a construir um novo Brasil.